quinta-feira, dezembro 28

Queridos amigos, voltei.


Como havia prometido, voltei!
Muita coisa aconteceu na minha vida, que me fez dar uma pausa no blog.

Com calma, comecei a criar um novo layout para o blog, um novo conceito, bla bla bla.
Como quase todo projeto pessoal, foi pra gaveta! A gente fica meses trabalhando naquilo e de repente você cansa de tudo e engaveta! rs.

Mas, concluí que o problema era: falta de tempo. Ou até mesmo cansasso. Chegar do trabalho, um dia cansativo, tarde e pensar em criar um blog?! Me canso só em pensar!

BUT. Arrumei tempo, descansei e tomei coragem de voltar com o blog! Consegui! Pelo menos eu acho. Agradeço a ajuda do meu querido amigo fashionista Leozin Barros e meu designer favorito Gus Corrêa!

That´s All! Estou de volta! 2007, me aguarde.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger andressa lessa disse...

tá lindo seu blog, leo!!!!!


às vezes também sinto falta de bloggar... mas na verdade é falta de fazer layout. tinha dia que eu colocava no ar 2, 3... hahaah COMPULSIVA!


continue escrevendo aqui :)

beijos

dezembro 28, 2006 1:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

AMIGO...então estamos de volta ao mundo dos blogs...acho fantastico
foi assim que comecei na net e agora os blogs são itens indispensáveis nas nossas vidas
voltar e arrasar!!!
abs

dezembro 28, 2006 10:22 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial