sexta-feira, janeiro 5

Dois Pais, Two Fathers, Twee Vaders



Enquanto o Youtube ainda está online (risos), aproveito para postar um vídeo super cute!
Um menino, que canta uma música sobre seus 2 pais, exibido na TV holandesa.

Espero que isso ajude um pouco a acabar com o preconceito!

Letra:

Moramos no terceiro andar,
não falta nada em nosso lar.
Em harmonia e paz, a gente vai muito bem.
O Brás trabalha no jornal,
e o Beto faz comercial.
Os dois me adotaram quando eu era um neném.

Não tenho irmãos, tá bom assim,
Os dois são tudo para mim.
Recebo muito amor, carinho e atenção.
Com o Brás eu jogo futebol,
com o Beto eu pego praia e sol
e juntos assistimos séries na televisão.

Eu tenho dois pais,
pais de verdade!
Que são durões, mas são legais,
e a gente se dá bem.
Eu tenho dois pais,
pais de verdade!
Meus pais são ótimos demais
são minhas mães, também.

E antes da noite chegar
O Brás me ajudar a estudar,
e o Beto lava roupa e o jantar ele faz.
No caso de eu adoecer,
ninguém melhor pra oferecer
os cuidados que eu recebo do Beto e do Brás.

Ele tem dois pais,
pais de verdade!
Que são durões, mas são legais,
e a gente se dá bem.
Ele tem dois pais,
pais de verdade!
Meus pais são ótimos demais,
são minhas mães, também.

Na escola, um tal de Rodney
só sabe me zoar:
"Seus pais são uns gay"
Estranho ele deve achar.
Mas eu encolho os ombros
E respondo, "Porque não?"
Não sei porquê o assombro,
os adoro de paixão!

Dois pais de verdade!
Que são durões, mas são legais,
e a gente se dá bem.
Ele tem dois pais,
pais de verdade!
Meus pais são ótimos demais...
Meus pais são ótimos demais...
são minhas mães, também!

Marcadores:

0 Comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial