quinta-feira, janeiro 4

'Youtube' com os dias contados!











Medo!

Andei lendo nos blogs, portais, fotologs que o Youtube pode vir a ser "fechado" no Brasil, porque se recusa a retirar o vídeo da cicarelli (aquele videozinho...) dos seus servidores. Quer saber?! Concordo!

Agora por causa de um descuidado, ou não (puro marketing pessoal), estamos arriscados a perder o entretenimento da internet. Estou sendo exagerado? Acho que não. Quem não morreu de rir com o clássico tapa na pantera, ou até mesmo o as árverez somo nozes, o locutor, bambu entre outros.

Eu não quero perder isso! Acho que ninguém quer. Fora todos os outros vídeos de músicas, trailers de filmes... Cicarelli, me poupe!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial