sexta-feira, julho 20

The Satis/Fashion Friend!


Essa semana conheci uma pessoa, indicada pelo meu grande amigo fashion Ricky Zekke. Ele está lançando um projeto e me pediu que o ajudasse no blog para divulgar esse projeto. Claro que aceitei né? Adoro poder ajudar as pessoas, ainda mais quando se trata de um projeto de moda, o que é super interessante e divertido de fazer. Fui o conhecendo e agora posso dizer que tenho mais um amigo fashion, simpático, animado e talentoso. Uma prova do seu talento é o seu The Satis/Fashion! que tem por sinal foi citado até no Filme Fashion. Fui convidado para indicar um vídeo e explicar porque da escolha, muito legal. Visita o blog e veja o post tá?

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Daniel Amarhal disse...

Uiaaaaaaa! Tô em todassssssssss!!!

Leo, você é demais, viu?
nem sei como vou agradecer sua colaboração!

Brigaduuuuuuuuuu
Beisous

Seu PopGum também arrasaaaaa!

julho 20, 2007 2:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial